CANOA HAVAIANA/ Clube Hui Hoa Búzios conquista vagas para o mundial em Londres

O mundial contará com a presença de atletas da equipe Open Masculina, da Júnior 16 e da Júnior 19 nos 500 metros, do dia 8 ao dia 16 de agosto

232

O Clube de Canoa Havaiana Hui Hoa Búzios classificou, neste final de semana, em Niterói, três equipes para o Campeonato Mundial de Sprint, que acontecerá esse ano em Londres.  O mundial contará com a presença de atletas da equipe Open Masculina, da Júnior 16 e da Júnior 19 nos 500 metros, do dia 8 ao dia 16 de agosto. 

 Além da classificação, o destaque do Huihoa Búzios foi a medalha de ouro inédita na categoria Júnior 16 e prata na categoria Júnior 19 nos 500 metros para a cidade de Búzios no Brasileiro de VAA Sprint 2022:

“Esse dia é um sonho realizado desde o início quando criamos o Hui Hoa. Ver esses meninos evoluírem da condição de nunca terem remado à campeões brasileiros é uma emoção indescritível. Agora vamos precisar de todo o apoio para custear a nossa ida à Londres.” – emociona-se Sian Muto, capitão e coordenador do Hui Hoa Búzios.

O Clube Hui Hoa Búzios foi criado em janeiro de 2019, com base na Praia do Canto em Búzios e desenvolve atividades ligadas à canoa havaiana. Atua com aulas regulares para turmas às segundas e quartas ou terças e quintas em três horários: 6h, 8h e 9h30 e sexta aula extra às 7h. Até passeios e travessias no amanhecer, alvorada e lua cheia e o Projeto Hui Hoa Kids, que atende meninos e meninas de 5 a 12 anos na iniciação e desenvolvimento da prática da canoa e da conscientização ambiental e social. Outras informações, além de apoios e parcerias podem ser obtidas pelo telefone: (22) 9.9879-6330. Ou pela página no Instagram do Clube Huihoa Búzios @huihoa_buzios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui