Campanha de negociação de débitos da Prolagos começa nesta segunda (18)

“Feirão Conta em Dia” oferece até 50% de desconto no valor da dívida e parcelamento em até 100 vezes

129

A Prolagos vai oferecer uma grande oportunidade para os usuários que estão com alguma pendência na conta de água. A partir desta segunda-feira (18), a concessionária inicia o ‘Feirão Conta em Dia’, uma campanha de negociação de débitos, que oferece condições especiais de pagamento, como: isenção de juros e multas, descontos que chegam a 50% e parcelamento em até 100 vezes, dependendo do tempo da dívida. Os casos serão analisados individualmente.

A campanha de negociação acontece até o dia 31 de julho e está disponível para todos os clientes da área de concessão, composta pelos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. “Nosso objetivo é facilitar as condições de pagamento para os usuários que estão inadimplentes, possibilitando que eles regularizem a situação com a concessionária e evitem a suspensão no abastecimento de água. Nossas equipes estão preparadas para dialogar e encontrar a melhor solução, com uma proposta que cabe no bolso do cliente”, ressalta Saimon Moreira, gerente Comercial da Prolagos.

Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), CPF e uma conta de água. As condições de negociação podem ser consultadas por Whatsapp ou ligação pelo número 0800 7020 195 ou nas lojas de atendimento. As unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Lojas de Atendimento:

Armação dos Búzios – Av. Bento José Ribeiro Dantas 5.396, Lojas 2/3, Manguinhos

Arraial do Cabo – Rua Rui Barbosa, 46, Praia dos Anjos

Cabo Frio – Avenida Assunção, 01 Centro e no distrito de Tamoios, na Avenida Independência, Lote 16, Quadra 15, Una Park Shopping, loja 12, bloco 2, Unamar

São Pedro da Aldeia – Av. Nilo Peçanha, 46, Centro

Iguaba Grande – Rua Nossa Senhora de Fátima, 15, Centro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui