Início Cabo Frio CADÊ O TEMPORAL?/ Sol brilha forte em Cabo Frio nesta terça-feira (30)

CADÊ O TEMPORAL?/ Sol brilha forte em Cabo Frio nesta terça-feira (30)

Apesar das restrições e da fiscalização, alguns banhistas insistem em ultrapassar as grades e permanecer na faixa de areia

Moradores de Cabo Frio e de cidades vizinhas foram surpreendidos, durante a madrugada desta terça-feira (30), por forte temporal com direito à raios, ventania e estrondosas trovoadas. Mas o dia inicia com cenário completamente diferente, de sol, céu aberto e muito calor.

Uma área de baixa pressão atmosférica se intensifica na costa da Região Sul do Brasil e vai ajudar a formar nuvens de chuva em parte do Sudeste, deixando o clima instável. Essa área de baixa pressão também pode deixar o mar agitado.

Apesar do temporal da madrugada, o calor permanece e sol brilha forte, entre nuvens. A instabilidade no clima deve permanecer no decorrer do dia e pancadas de chuva podem voltar a ocorrer em qualquer momento do dia. A máxima prevista é de 30ºC e a mínima é de 22ºC.

Na Praia do Forte, surfistas aproveitam o mar e alguns banhistas ainda insistem em ultrapassar as grades e permanecer na faixa de areia, mesmo com a fiscalização presente pedindo para que deixem o local.

Banhistas insistem em burlar restrição de permanência nas praias

O mar pode ficar um pouco mais agitado nos próximos dias, mas por enquanto, segue com ondas abaixo de um metro de altura.

O decreto proibindo a permanência nas praias do município, inclusive para a prática de atividades físicas, seguirá em vigor até 4 de abril.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content