11/12/2024 — 22:31
  (Horário de Brasília)

Cabos eleitorais são presos por boca de urna próximo a seções eleitorais em Búzios

Grupo atuava em apoio à candidata Mayara da Gold (PL) e foi detido enquanto distribuí material de campanha nas imediações de um parque no centro da cidade neste domingo (6)

Compartilhe

Neste domingo (6), dois cabos eleitorais foram presos em flagrante por propaganda irregular em Búzios. A ação foi conduzida pela 172ª Promotoria Eleitoral, em conjunto com a 172ª Zona Eleitoral e o Grupo de Apoio aos Promotores (GAP), nas proximidades do Radical Parque, próximo às seções eleitorais do Centro da cidade.

Os indivíduos, que atuavam em apoio à candidata Mayara da Gold (PL), foram detidos enquanto distribuíam material de campanha nas imediações do parque, em desacordo com as regras eleitorais. A operação faz parte de uma intensificação na fiscalização para coibir infrações durante o processo de votação.

Os cabos eleitorais foram encaminhados à 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), onde passarão pelos procedimentos legais. As autoridades continuam vigilantes para garantir o cumprimento das leis durante o período eleitoral.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo