13/08/2025 — 15:37
  (Horário de Brasília)

Cabofriense enfrenta o Boavista pelo jogo de volta da Copa Rio em busca da classificação

Tricolor Praiano empatou o primeiro jogo em 0 a 0 e busca a classificação fora de casa

Compartilhe

Depois de uma semana com a Copa Rio paralisada por conta do julgamento do Bonsucesso, finalmente o jogo de volta da segunda fase da competição vai acontecer nesta quarta-feira (13). E o tricolor praiano entra em campo, às 14h45, contra o Boavista, no estádio Eucyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, Saquarema.

No jogo de ida, também em Bacaxá, empate em 0 a 0 com os donos da casa. Uma simples vitória classifica o tricolor praiano, enquanto o empate leva o jogo para as penalidades.

“Será um jogo bastante equilibrado, nosso adversário tem bastante qualidade. Estamos estudando bastante o time deles para poder encontrar as brechas pra gente fazer um bom jogo e conseguir a classificação”, disse o atacante Luã Lúcio, que viu como positiva a pausa de duas semanas entre um jogo e o outro.

“Sim, essa pausa foi muito boa pra gente, deu tempo para o professor Wescley trabalhar e escolher a melhor estratégia para a equipe. Estamos fortes e preparados para o conforto com o Boavista”, concluiu o camisa 10.

Caso o jogo vá para as penalidades, o goleiro Harisson está preparado. O camisa 1 da Cabofriense já vem estudando o adversário para caso seja necessário.

“Temos que estar preparados para todos os cenários que o jogo possa se encaminhar. E o que dá confiança é no bom trabalho que estamos fazendo nos jogos passados e nos treinamentos. Independente da forma que aconteça estamos bastante confiantes e concentrados, para fazer um grande jogo e conseguir nosso objetivo que é a classificação”, comentou o paredão, que também analisou o confronto.

“Um jogo super difícil, contra uma equipe muito qualificada e jogando em casa. Mas estou bastante confiante no trabalho que estamos fazendo aqui! Fizemos o primeiro jogo contra eles muito bom, e não tenho dúvidas que iremos concentrados para fazer uma partida muito boa novamente. Se Deus permitir alcançarmos nossa classificação”, finalizou.

Apesar de jogar na casa do adversário na partida de ida, o mando de campo foi da Cabofriense, que ainda não tem a disposição o Correão para os jogos, já que o estádio ainda passa por reformas estruturais e de toda a troca do gramado.

Léo Borges
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias