Cabofolia começa nesta quinta (21), com grandes nomes do axé e pop

Evento vai até sábado (23), com shows de Bell Marques, Durval Lelys, Léo Santana, Harmonia do Samba, É o Tchan, Parangolé, Ludmilla, Dennis DJ e Tuca Fernandes

488

O Cabofolia, uma das maiores micaretas do país, começa em pleno feriado de Tiradentes, nesta quinta-feira (21), no Espaço de Eventos de Cabo Frio. O carnaval fora de época será realizado até sábado (23).

Com o lema “Bora Reviver”, este ano o festival buscou inspiração em grandes nomes do axé que fazem parte da história do evento e que serão destaques ao lado de artistas pop.

Nesta quinta-feira (21), o primeiro dia do festival já começa quente, com shows de Harmonia do Samba, Ludmilla e Léo Santana. Sexta (22), é a vez de receber Bell Marques, Parangolé e Dennis DJ. Para finalizar o Cabofolia com chave de ouro, neste sábado (23), os cabofoliões se divertem ao som de Durval Lelys, É o Tchan e Tuca Fernandes.

Para entrar no clima e aquecer os foliões, o Cabofolia ganhou o hino “Sou Cabofolia”, entoado pelo cantor e embaixador do evento, Tuca Fernandes, e coreografia de Daniel Saboya.

O retorno do Cabofolia foi anunciado em janeiro de 2021, junto com a nova gestão da marca, que agora é administrada pela Excess Produções, do empresário Sérgio Ribeiro.

A nova equipe, além de resgatar um evento tão importante para a região, trouxe o cuidado de fomentar o turismo e deixar um legado positivo na cidade de Cabo Frio e, entre as ações que serão realizadas com esse propósito, estão a destinação de 30% das vagas de empregos diretos para participantes do programa Jovem Aprendiz e também parceria com a Associação de Catadores da cidade para garantir que parte do lixo produzido seja destinado corretamente para a reciclagem.

Para a renovação de artistas, o evento dará oportunidades de novas bandas fazerem a abertura dos grandes shows, através do concurso cultural “Minha Banda na Folia”, onde os mesmos passarão por uma curadoria especializada, além da votação popular.

Line Up

Quinta-feira, 21 de abril

  • Léo Santanna (trio);
  • Harmonia do Samba (trio);
  • Ludmilla (palco).

Sexta-feira, 22 de abril

  • Bell Marques (trio);
  • Dennis DJ (trio);
  • Parangolé (palco).

Sábado, 23 de abril

  • Durval Lélys (trio);
  • Tuca Fernandes (trio);
  • É o Tchan (palco).

Serviço

Data: 21, 22 e 23 de abril
Abertura dos portões: 21h
Local: Espaço de Eventos de Cabo Frio
Endereço: R. Luiz Feliciano Cardoso, 1693 – Praia do Siqueira, Cabo Frio – RJ
Ingressos: www.cabofolia.com.br

Sobre o Cabofolia

Ao todo, o Cabofolia contabilizou um público de mais de 3,5 milhões de pessoas que vivenciaram o evento que marcou a história da cidade da Região dos Lagos fluminense.

A micareta ficou nacionalmente conhecida por reunir os maiores nomes de Salvador e outras regiões do País, e promover o maior “esquenta” de carnaval.

Além de Tuca, nomes como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Claudia Leitte, Babado Novo e Cheiro de Amor foram alguns dos artistas que se apresentaram no carnaval fora de época.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui