Cabo Frio vira destaque em jornal internacional após flagra de sexo explícito na Praia do Forte

Imagens do casal viraram notícia na edição eletrônica do Daily Star, jornal britânico responsável por divulgar notícias variadas, como economia, polícia e celebridades

3765
sexo

Cabo Frio voltou a ser destaque na mídia internacional. Porém, desta vez, não foram os escândalos de pirâmides financeiras no ‘Novo Egito’ que chamaram a atenção nas terras estrangeiras, mas cenas de sexo explícito que foram flagradas na Praia do Forte, no último sábado (5).

O Daily Star, um jornal britânico, fundado em 1978, responsável por divulgar notícias variadas, como economia, polícia e celebridades, publicou uma matéria na edição eletrônica, nesta terça-feira (7), sobre o caso.

O texto, do jornalista Simon Hamalienko, narra o vídeo feito por banhistas, amplamente compartilhado nas redes sociais e mostra um homem deitado em cima de uma mulher com outras pessoas por perto.

“O homem pode ser visto movendo seus quadris para frente e para trás enquanto está em cia dela. Ele parece ainda estar com seu calção de banho, mas a frente foi supostamente abaixada. No entanto, a mulher não parece estar usando calcinha ou biquíni”, diz um trecho da reportagem, em tradução literal.

Diferente do que diz o título da matéria do Daily Star, que afirma que o “Casal é preso após ser flagrado fazendo sexo na praia em um movimentado ponto turístico”, a polícia disse que nenhuma ocorrência sobre o caso foi registrada e a dupla não foi, ao menos, detida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui