15/07/2026 — 03:47
  (Horário de Brasília)

Cabo Frio tem fim de semana com sol e praia lotada

Temperatura máxima prevista para esta sexta (8) é de 28°C e a mínima é de 18°C

Compartilhe

O final de semana em Cabo Frio vai ser ótimo para moradores e turistas que quiserem curtir a praia. A cidade tem previsão de dias de sol e tempo estável entre esta sexta-feira (8) e domingo (10). Sob influência de um sistema de alta pressão atmosférica, o céu está claro com algumas nuvens pela manhã, sem previsão de chuva.

A temperatura máxima prevista para sexta é de 28°C e a mínima é de 18°C. A umidade relativa do ar está em alta, com máxima prevista de 97% e mínima de 69%.

O vento pela manhã é de Nordeste a 28 km/h com rajadas de 54 km/h. A intensidade máxima é de 46 km/h a partir das 15h.

As ondas nas praias estão em torno de 0,80 m a 1,30 m, com intervalo de 11 a 12 segundos. Nas ilhas de passeio, as ondas estão em torno de 1,80 m a 1,90 m, com intervalo de 8 segundos. A temperatura do mar está em torno de 21°C a 22°C.

Os raios ultravioleta estão em nível muito alto, o que exige cuidados redobrados para evitar queimaduras solares.

A Defesa Civil emitiu alerta de vento de moderado a forte pela manhã, e vento muito forte a partir da tarde.

Para o final de semana, o sábado (9) será de sol com algumas nuvens, com máxima de 29°C e mínima de 16°C. No domingo (10), a previsão é a mesma, porém máxima chega aos 27°C e a mínima aos 17°C. Não há expectativa de chuva.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

Lucas Gonçalves
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias