Com profunda tristeza, a cidade de Cabo Frio se despede, nesta sexta-feira (28), de Carlos Eduardo Carvalhais Alves, o querido Kadu Armani, fotógrafo que marcou sua trajetória com sensibilidade e profissionalismo. Aos 41 anos, Kadu completaria 42 no próximo dia 6 de março. Ele faleceu deixando um legado de momentos capturados com maestria, que retratavam a essência e a história da cidade.
Ao longo de sua carreira de sucesso, Kadu também trabalhou com dedicação na Prefeitura de Cabo Frio, registrando eventos e acontecimentos de grande importância para a comunidade. Sua habilidade única de enxergar a beleza e os detalhes mais sutis fez dele um profissional admirado por todos com quem trabalhou.
Além de um fotógrafo talentoso, Kadu era um amigo leal, cuja presença era marcada pela generosidade e pelo carinho com que tratava a todos ao seu redor.
Ainda não há informações sobre o velório e o enterro de Kadu.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.