Início Cabo Frio Cabo Frio realiza licitação para tenda da triagem de Covid-19 no Parque...

Cabo Frio realiza licitação para tenda da triagem de Covid-19 no Parque Burle nesta sexta (12)

Nesta sexta (12), a Prefeitura de Cabo Frio realiza nova licitação para locação da tenda para triagem de pacientes de Covid-19, localizada no Parque Burle. O pregão acontece às 10h pela plataforma Licitanet. O valor estimado é de R$ 53.004,40 por mês. O novo contrato terá duração de seis meses.
 
O contrato atual da tenda, no valor de R$ 55 mil mensais, foi assinado em 14 de maio de 2020 com vigência de 90 dias e prorrogado duas vezes por igual período. O prazo se encerra nesta sexta (12). O documento foi firmado com base na lei nº 13.979 de 6 de fevereiro de 2020, que entre outras normas previa o chamado “pregão express”, foi extinta em 31 de dezembro do ano passado.
 
De acordo com o setor de Superintendência de Compras e Licitações da Secretaria de Saúde, o aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Município e no Diário Oficial da União nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2021, respectivamente.
 
Tenda iniciou atendimentos em 15 de maio de 2020
 
A tenda atual iniciou os atendimentos em 15 de maio do ano passado. A estrutura tem formato de tenda para garantir a circulação de ar, possui dois consultórios de apoio e acomodações para pacientes com distanciamento de dois metros entre eles, conforme recomendação da Organização Mundial de Saúde.
 
O local possui equipe multidisciplinar composta por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, além de auxiliares de serviços gerais que mantém o ambiente higienizado durante os atendimentos.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content