Início Cabo Frio CABO FRIO / Praia do Forte permanece fechada e vazia em segunda-feira...

CABO FRIO / Praia do Forte permanece fechada e vazia em segunda-feira quente

Temperatura deve ficar na casa dos 30ºC ao longo deste dia 29

As novas medidas restritivas de enfrentamento à pandemia adotas em Cabo Frio permanecem em vigor nesta segunda-feira (29).

Apesar do dia com todas as condições favoráveis para pegar uma boa praia, o acesso e permanência nas praias do município permanecem proibidos, de acordo com decreto publicado pela Prefeitura Municipal.

Depois de tanto calor e pouca chuva, esta semana poderá ser bem diferente, comparando com a primeira semana do outono.

O avanço de grandes áreas de instabilidade vindas da Região Sul, e a formação de uma frente fria vão ajudar a provocar temporal em várias áreas da Região nos próximos dias.

A semana inicia com céu aberto, sol e muito calor, mas chances de pancadas de chuva isoladas estão previstas para ocorrer entre o período da tarde e noite. A máxima é de 30ºC e a mínima de 23ºC.

Na Praia do Forte, agentes de fiscalização permanecem no local orientando banhistas, que ainda insistem em ir à praia, para que deixem o local. É possível observar algumas pessoas caminhando pela faixa de areia, que acessam o local através de brechas das grades de proteção.

O mar permanece tranquilo, com ondas abaixo de um metro de altura, mas pode mudar durante a semana.

No dia primeiro de abril, quinta-feira, o trem de ondas formado por um ciclone extratropical chega ao litoral do Sudeste e pode deixar o mar agitado, com ondulação de sul/sudeste a sul e altura das ondas chegando a dois metros e meio.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content