Início Cabo Frio CABO FRIO/ Luciene Lima deixa a Agricultura e assume a Comsercaf em...

CABO FRIO/ Luciene Lima deixa a Agricultura e assume a Comsercaf em Tamoios

Ela ficará responsável pelos serviços da autarquia em Tamoios, Botafogo e Maria Joaquina. Ainda não houve nomeação para o novo comando da Secretaria de Agricultura

Nesta terça-feira, a Prefeitura de Cabo Frio informou que Luciene Cristina de Lima deixou o cargo de secretária municipal de Agricultura e Pesca para assumir como diretora de Operações em Tamoios da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf). A alteração foi assinada pelo prefeito José Bonifácio e publicada na edição Nº 190 do Diário Oficial. Ainda não houve nomeação para o novo comando da Secretaria de Agricultura.

De acordo com o presidente da Comsercaf, Heitor Fonseca Júnior, Luciene já assume o cargo nesta quarta-feira (5), ficando responsável pelas áreas de Tamoios, Botafogo e Maria Joaquina.

“Aceito este desafio com muito orgulho. Vamos trabalhar com o mesmo empenho que tivemos na Secretaria de Agricultura. Pegamos uma pasta abandonada e conseguimos levantá-la, resolvendo questões importantes. Então eu vejo essa mudança com bons olhos, e vou encarar mais este desafio que o prefeito me deu. Assumo de peito aberto, e vamos trabalhar muito para fazer com que os serviços da Comsercaf atendam à população de Tamoios”, declarou Luciene.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content