InícioRegião dos LagosAraruamaCabo Frio lidera redução nos indicadores de criminalidade na Região dos Lagos

Cabo Frio lidera redução nos indicadores de criminalidade na Região dos Lagos

Dados referentes ao 3º trimestre de 2023 foram divulgados pelo ISP

A 25ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP 25), que abrange os municípios de Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama, Armação dos Búzios, Iguaba Grande, Saquarema e São Pedro da Aldeia, alcançou redução nos quatro indicadores estratégicos de criminalidade em relação ao mesmo período do ano de 2022.

Segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), os números mostram diminuição de 2% em letalidades violentas, 24% em roubo de veículos, 35% em roubos de rua e 83% em roubo de carga no terceiro trimestre de 2023, em comparação do ano passado.

Cabo Frio foi a cidade com as maiores reduções nos indicadores de criminalidade, com queda de 50% em letalidades violentas, 57% em roubo de veículos, 12% em roubos de rua e 100% em roubo de carga.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo