Cabo Frio dará início à 2ª Semana Municipal da Juventude

O evento acontece a partir de domingo (7) e as inscrições para as atividades já estão abertas

290
Foto: Gabriela Castro

Cabo Frio realiza, a partir do próximo domingo (7), a 2ª Semana Municipal da Juventude. Com uma extensa programação, reunindo educação, esporte e cultura, o evento, que vai até sábado (13), também vai prestar orientações sobre os direitos dos jovens, com atividades e palestras em Cabo Frio e em Tamoios, no segundo distrito.

A programação já está com inscrições abertas para as atividades. Os que querem participar dos torneios esportivos precisam realizar a matrícula presencialmente, já para participar da oficina de fotografia basta clicar neste link. Qualquer dúvida pode ser sanada através do Whatsapp, (22) 99862-7627, ou por e-mail, para juventude@cabofrio.rj.gov.br

Iniciando a Semana da Juventude no domingo (7), às 17h, a Praça de São Cristóvão receberá uma roda cultural, com apresentações artísticas e a batalha de rimas – reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial. Já na segunda-feira (8), a Oficina de Fotografia no Celular será dividida entre os dois distritos do município, às 10h na Praça do Jardim Esperança e às 15h no Ginásio de Tamoios.

O evento segue com dança, esporte, palestra, oficina, debate e, para finalizar, show no sábado (13), às 20h, na Praça da Cidadania, com a cantora Bella Brum e o DJ Barna.

“É muito grande a expectativa pela realização da segunda Semana Municipal da Juventude de Cabo Frio, evento que aconteceu pela primeira vez no ano de 2021, e que trouxe protagonismo para a juventude da nossa cidade. E esse ano, a gente acredita que os eventos serão ainda mais impactantes e alcançarão ainda mais jovens de todas as partes da nossa cidade”, destaca o superintendente de Juventude, Marlon Barbosa.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui