Cabo Frio, tradicional destino de réveillon na Região dos Lagos, passará por uma virada de ano atípica em 2025. A Prefeitura Municipal, sob a gestão da prefeita Magdala Furtado (PV), anunciou o cancelamento da tradicional festa de Ano Novo na Praia do Forte.
A decisão, que surpreendeu moradores e turistas, ocorre após a derrota da prefeita nas eleições municipais de outubro. Até então, a administração municipal havia demonstrado entusiasmo com os preparativos para o evento, inclusive com a abertura de licitação para a contratação de serviços como a instalação de balsas para a queima de fogos.
A mudança de planos se justifica pela não finalização dos contratos necessários para a realização da festa após a definição do novo prefeito, Dr. Serginho (PL). Com isso, a Praia do Forte, que é conhecida por sediar a segunda maior festa de Réveillon do estado do Rio de Janeiro, ficará sem fogos, shows e qualquer tipo de festividade popular.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.