InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosBúzios reforça barreiras sanitárias no feriadão de Corpus Christi

Búzios reforça barreiras sanitárias no feriadão de Corpus Christi

Apenas moradores e pessoas que exerçam atividades laborativas no município, mediante apresentação de comprovante de residência e declaração do empregador

A Prefeitura de Búzios reforça, a partir desta quarta-feira (2), as duas barreiras sanitárias do município, em conformidade com o decreto municipal nº 1.583, de 26 de fevereiro, no combate à pandemia, devido ao feriado de Corpus Christi.

Por conta do feriadão, equipes do Grupo Integrado de Fiscalização (GIF), formado pela união das equipes de Postura, Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Policia Militar vão atuar na fiscalização do local.

Apenas moradores e pessoas que exerçam atividades laborativas no município, mediante apresentação de comprovante de residência e declaração do empregador, poderão ter acesso à cidade. Turistas devem apresentar o QRcode emitido pelo estabelecimento comercial.

Além disso, serão realizadas fiscalizações em bares, restaurantes, pousadas e hotéis, com intuito de manter as medidas contra a Covid-19, conforme orientação da Vigilância Sanitária.

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública, disponibilizou o número 173 para denúncias de aglomerações, festas clandestinas, entre outros.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content