InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosBúzios promove Audiência Pública para criação de Unidades de Conservação

Búzios promove Audiência Pública para criação de Unidades de Conservação

O período de sugestões e agendamento de reuniões se estende até o próximo dia 2 de agosto

Em Armação dos Búzios, será promovida Audiência Pública nos dias 16 e 28 de agosto, às 14h, no plenário da Câmara Municipal, para a criação da Área de Proteção Ambiental das Águas de Tucuns, e do Parque das Dunas e Restingas de Tucuns.

Por conta da Pandemia de Covid-19, a audiência vai acontecer de forma híbrida, sendo disponibilizados 20 assentos destinados ao público presencialmente. As entidades que desejarem participar de forma remota via internet, devem entrar em contato previamente com a Secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo (SEAPUR), através do email meioambiente@buzios.rj.gov.br. Quem estiver interessado em participar com perguntas e sugestões às autoridades presentes, podem se inscrever através deste link.

Além disso, a Audiência Pública será transmitida ao vivo nas plataformas da SEAPUR, no Facebook, e da Câmara Municipal de Armação dos Búzios, no Facebook e no Youtube, além do site oficial da Câmara.

Os estudos que embasaram a criação das Unidades de Conservação foram disponibilizados no site da Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios. O período de sugestões e agendamento de reuniões se estende até o próximo dia 2 de agosto.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content