InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosBúzios intensifica barreiras sanitárias devido a nova variante indiana detectada no Estado

Búzios intensifica barreiras sanitárias devido a nova variante indiana detectada no Estado

A variante é chamada de B.1.617, e foi identificada em um passageiro de 32 anos que desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, no último sábado (22)

Após informação sobre a chegada da nova variante indiana do Coronavírus divulgada pelo Governo Estadual na manhã desta quarta-feira (26), a Prefeitura de Búzios reuniu seu secretariado de Saúde e Ordem Pública para intensificar as ações de controle à Covid-19.

Segundo o Prefeito Alexandre Martins (PRB), é necessário a colaboração de todos. “Estou acompanhando com cautela essa nova variante. A confirmação do primeiro caso em Campos dos Goytacazes no trouxe muita preocupação. Estamos em alerta”, afirmou.

A variante é chamada de B.1.617, e foi identificada em um passageiro de 32 anos que desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, no último sábado (22). O diagnóstico foi confirmado pelo Instituto Adolfo Lutz, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content