Búzios inicia distribuição dos Kits Alimentação para os estudantes da rede municipal de ensino

O "KIT Alimentação" corresponde às refeições que o estudante receberia no período de um mês em que estaria na unidade escolar, portanto, 20 dias letivos

346

Teve início nesta quarta-feira (29) a entrega dos Kits Alimentação para os estudantes da rede municipal de ensino de Búzios, referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro. Para melhor organização, a entrega está sendo realizada por polos e em diferentes horários. Das 9h às 14h, a distribuição foi no bairro da Rasa, no INEFI, para os alunos da E. M. Manoel A. da Costa (Mudinho). Depois, serão feitas em São José e no Centro.

O “KIT Alimentação” corresponde às refeições que o estudante receberia no período de um mês em que estaria na unidade escolar, portanto, 20 dias letivos. A fim de garantir a qualidade nutricional e higiênico-sanitária dos gêneros durante o armazenamento e distribuição, e seguir a recomendação da legislação da ANVISA, o aluno receberá gêneros não perecíveis e minimamente processados, conforme a modalidade de ensino.

A prefeitura pede para que a população se atente aos grupos de WhatsApp das unidades escolares e redes sociais oficiais da Secretaria Municipal de Educação (Instagram e Facebook), pois através desses meios de comunicação é que serão divulgadas maiores informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui