InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosBúzios ganha plataforma oficial de reservas de hotéis e pousadas com preços...

Búzios ganha plataforma oficial de reservas de hotéis e pousadas com preços mais atrativos 

O VisitNow Búzios é chancelado pela prefeitura e vem com a proposta de aumentar as receitas dos hotéis, pousadas e municípios

A partir deste mês, os turistas que desejam visitar Armação dos Búzios, podem contar com uma plataforma oficial da cidade para reservas de hotéis e pousadas com preços super atrativos, com tecnologia e segurança. É o VistNow Búzios, fruto da parceria da Prefeitura Municipal de Búzios com a plataforma de viagens VisitNow. O objetivo do lançamento é fomentar a atividade turística da cidade, com uma solução democrática (todos os tipos de hotéis), intuitiva, além de promover a redução dos custos com comissões do mercado hoteleiro, que chegam a pagar mais de 40% de comissões para as plataformas de Viagens. Com a redução desses custos, os hotéis e pousadas poderão oferecer melhores preços para os viajantes.

A ideia é oferecer ao mercado hoteleiro da cidade uma solução Web/App para divulgação e valorização dos serviços como um canal oficial de vendas diretas do destino. Dentre os benefícios para o município, está o redirecionamento do ISS, o tributo que incide na prestação de serviços, que deixa de ir para São Paulo por exemplo, como ocorre com as outras plataformas, e fica no município de origem, gerando arrecadação e receita para a região.

Mais de 200 hotéis já aderiram ao VisitNow Búzios, podendo chegar a mais 500 hotéis e pousadas a partir da conexão com Ominibbess entre outras plataformas para distribuição de hotéis. Dentre os que já aderiram estão: Ferradura Resort, Pousada Abracadabra, Hotel Miratlantico, Hotel Afrika, Pousada Bucaneiro, dentre outros.

O VisitNow Búzios é chancelado pela prefeitura e vem com a proposta de aumentar as receitas dos hotéis, pousadas e municípios, sem intermediários com alto custo, sendo o principal canal de reservas de Búzios, com o melhor preço para o cliente final. “O VisitNow deseja contribuir com a ampliação e valorização do turismo nacional. Nosso objetivo é o de ser o marketplace oficial para os principais destinos do país, em parceria com Prefeituras, sendo Búzios o primeiro, trazendo maior competitividade e redução das despesas dos hotéis, tudo isso com segurança para reservas através da plataforma”, explica Bruno Guimarães, sócio-fundador do VisitNow.

Canhão de vendas 

Além do canal de vendas diretas, o VisitNow Búzios apresentará uma grande novidade para os estabelecimentos de hospitalidade com o canhão de vendas – uma funcionalidade extra para que os hotéis possam criar campanhas de vendas por meio da plataforma. O VisitNow Búzios é uma plataforma disruptiva que vai gerar um movimento nacional de desenvolvimento do destino.

Entre os diversos diferenciais e benefícios para as cidades, estão: eliminação dos intermediários com alto custo (OTAs até 40% comissão); plataforma de reservas oficial do destino com objetivo de aumentar as receitas de hotéis, pousadas e município, com app e site customizados; portal moderno de e-commerce com opções de campanhas por meio do canhão de vendas e CRM; sistema de reservas de grupos de amigos e famílias com o VisitNow Grupos, no qual o usuário poderá organizar a sua viagem on-line e com especialistas no destino desejado; fomento do turismo e da cultura por meio de campanhas de mídias digitais e tradicionais, influenciadores e eventos realizados na cidade; valorização dos serviços e comércio locais, com as melhores opções de hotéis, pousadas, guias turísticos, passeios e restaurantes (na primeira fase serão hotéis, pousadas e similares); geração de empregos diretos e indiretos, além de aumento da arrecadação de impostos no município, com a abertura de filial em cada cidade participante do movimento.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo