InícioArmação dos BúziosBúzios fiscaliza medidas contra Covid-19 em estabelecimentos

Búzios fiscaliza medidas contra Covid-19 em estabelecimentos

Os comerciantes receberam prazo para se adequarem às normas do município, e, caso não promovam os ajustes exigidos, poderão sofrer autuações e multas

Durante esta semana, a equipe de Postura de Armação Dos Búzios vem fiscalizando estabelecimentos do município com intuito de fazer valer o decreto vigente de prevenção ao Covid-19.

Nesta terça-feira (18), a equipe de Postura esteve fiscalizando clubes e academias da cidade por conta de denúncias sobre descumprimento de medidas de segurança e aglomerações. Ao todo seis estabelecimentos foram notificados.

Além do descumprimento das medidas, foram observadas várias irregularidades, onde a maioria dos locais estava com alvarás atrasados, falta de limpeza, entre outros.

Na quarta-feira (19), três casas de rações e pet shops foram notificados por conta da falta de alvará e autorização para publicidade.

Os comerciantes receberam prazo para se adequarem às normas do município, e, caso não promovam os ajustes exigidos, poderão sofrer autuações e multas.

Caso o cidadão queira denunciar, pode entrar em contato com a Prefeitura através do telefone (22) 2623-6464

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content