Búzios abre processo seletivo para formação de cadastro reserva da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia

Contratos terão validade a partir de 1º de julho deste ano, com término em 31 de dezembro; inscrições são realizadas on-liine

3596

A Secretária Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia de Armação dos Búzios abriu processo seletivo para a formação de cadastro reserva.

No uso das atribuições legais, a pasta tornou pública, por meio de Edital, a abertura do processo, objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino, para o Ano Letivo 2022, segundo a prefeitura.

A Formação de Cadastro Reserva abrange os seguintes cargos: Professor de Apoio, Professor de Libras, Professor de Braille, Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais/ Português, Psicólogo e Fonoaudiólogo.

Os contratos terão validade a partir de 1º de julho deste ano, com término em 31 de dezembro, podendo ser prorrogado, desde que ainda existente a necessidade que a originou, em conformidade com a Legislação Municipal vigente.

As inscrições são realizadas de forma on-line, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, no portal da Prefeitura de Armação dos Búzios, em https://buzios.rj.gov.br, ou pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdUlQF9ctsnBJz8phhCEenn6HGXleNkmKn0K0Qzwed8m_NnaA/closedform.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui