15/01/2025 — 11:42
  (Horário de Brasília)

Buzianos fazem ato em ‘Clamor pela Mulher’ após dois feminicídios no município

Na última semana, Pâmela Carvalho foi encontrada morta dentro da Lagoa da Ferradura, no dia 19. Na segunda seguinte, dia 21, Leonor Magalhães foi morta a facadas dentro do quarto de um hostel do balneário

Compartilhe

Moradores de Armação dos Búzios tomaram conta das ruas do centro do balneário e da Praça Santos Dumont em um pedido de justiça pelas mulheres vítimas de feminicídio na cidade. O ato aconteceu na noite deste sábado (26).

Na última semana, Pâmela Carvalho foi encontrada morta dentro da Lagoa da Ferradura, no dia 19. Na segunda seguinte, dia 21, Leonor Magalhães foi morta a facadas dentro do quarto de um hostel do balneário.

Buzianos se reuniram com faixas e cartazes de todo tipo, com fotos das duas vítimas. O protesto pacífico teve o objetivo de chamar a atenção das autoridades e pedir agilidade na solução dos casos.

*Com informações da Folha de Búzios.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo