InícioRegião dos LagosCabo FrioBPRv prende homem que transportava mais de 8kg de drogas de comunidade...

BPRv prende homem que transportava mais de 8kg de drogas de comunidade do Rio para Cabo Frio na RJ-124

Cerca de 3 mil pinos de cocaína foram apreendidos no porta malas do veículo, durante operação realizada na madrugada desta terça-feira (30)

Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prenderam, na madrugada desta terça-feira (30), um homem transportando mais de 8kg de drogas na RJ-124, altura de Rio Bonito. Segundo os policiais, o material seria entregue em uma comunidade de Cabo Frio.

Durante uma ação de rotina, os militares tiveram a atenção voltada para um Nissan Sentra e deram ordem de parada ao veículo. A abordagem foi realizada e, durante a revista no interior do carro, foram localizados mais de três mil pinos de cocaína escondidos no porta malas.

O motorista confessou que os entorpecentes, avaliados em cerca de R$ 40 mil, eram oriundos da comunidade de Nova Holanda, no Rio de Janeiro, e seriam entregues no município da Região dos Lagos. Ele foi encaminhado para a 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito (119ª DP), onde foi autuado e preso. O material foi apreendido.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content