BPRv prende homem com drogas em ônibus intermunicipal com destino à Região dos Lagos

Material foi encontrado com jovem de 18 anos durante fiscalização de rotina. Segundo o suspeito, drogas saíram do Complexo da Maré, no Rio, e seriam levadas para Saquarema

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (22), uma sacola com drogas, que estava escondida debaixo da poltrona de um ônibus de viagem com destino à Região dos Lagos. De acordo com os agentes, a apreensão aconteceu durante uma operação na RJ-106, na Serra do Matogrosso, em Saquarema.

Os policiais abordaram um ônibus de viagem que seguia o trajeto Niterói x Araruama. Na inspeção de rotina, a equipe policial abordou um jovem de 18 anos, passageiro do ônibus, ao notar o nervosismo dele diante da fiscalização, segundo os agentes.

Após busca debaixo do assento que ele viajava, foram encontradas as drogas ecstasy, lança-perfume, skank e maconha, dentro de uma sacola. Parte do material já estava preparado para o consumo e parte ainda estava em tabletes.

Ainda de acordo com os policiais, o jovem afirmou que a droga era oriunda do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e tinha como destino final o município de Saquarema.

O homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas e levado para a 124 DP, em Saquarema, onde o caso foi registrado.

*Com informações do G1.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.