BPRv apreende carro roubado na RJ-124 após perseguição; motorista seguia para Cabo Frio

Condutor desrespeitou ordem de parada neste domingo (15) e entrou em fuga por uma via secundária, na localidade de Rio Mole; ele foi capturado após 3 horas de buscas

691

Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam, neste domingo (15), um automóvel com registro de roubo na RJ-124, na altura de Rio Bonito. Conforme a ocorrência, o motorista seguia para Cabo Frio.

O veículo foi abordado durante uma operação de rotina no Posto 1.3, em Boa Esperança. Os policiais tiveram a atenção voltada para o Jeep Renegade, de cor preta, e deram ordem de parada. O condutor desrespeitou e entrou em fuga por uma via secundária, na localidade de Rio Mole.

Os militares realizaram um cerco tático e, em certo momento, o motorista perdeu o controle da direção em uma área de mata, parando o carro e continuando a fugir a pé. Ele foi capturado cerca de três horas depois.

Após revista no veículo, os agentes encontraram o documento verdadeiro do automóvel, além de uma quantia de R$ 1.800 em espécie e dois aparelhos celulares.

O caso foi registrado na 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito (119ª DP), onde o motorista foi autuado por receptação e desobediência, e liberado para responder em liberdade. O veículo e o material ficou apreendido.

Conforme a polícia, o homem já responde pelo crime de receptação e é investigado por associação para o tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui