“Bolsonaro” é apreendido com 123 pinos de cocaína em São Pedro da Aldeia

O menor de idade, que utiliza como apelido o sobrenome do Presidente da República, exercia função de gerente do tráfico; ocorrência aconteceu na manhã desta quarta-feira (29)

2701

Uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da PM apreendeu um menor de idade, vulgo Bolsonaro (conforme consta no boletim de ocorrência), após denúncias de que teriam elementos traficando na Rua Aracy da Costa, no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia. O fato ocorreu no início desta quarta-feira (29). Quando chegaram ao local, os agentes foram recebidos a balas.

Após a troca de tiros, os dois meliantes tentaram fugir em direção à mata, sendo seguidos pelos policiais. No caminho, um dos rapazes, também menor de idade, foi encontrado caído no chão. O jovem foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro Maria Izabel, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro elemento foi capturado contendo uma pistola com numeração suprimida, quatro munições calibre 380, 123 pinos de cocaína, 72 buchas de maconha, um rádio transmissor, um aparelho celular e R$ 20 em espécie. Todos os objetos foram apreendidos pelos agentes.

Ao ser capturado, o menor foi levado à 125 DP de São Pedro, onde ficou apreendido e responderá por fato análogo a tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui