InícioDestaque"Biscoito" é preso após Polícia Civil recuperar carro roubado em assalto no...

“Biscoito” é preso após Polícia Civil recuperar carro roubado em assalto no bairro Portinho, em Cabo Frio

Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (3), no bairro Figueira

Policiais civis da 126ª DP (Cabo Frio) conseguiram recuperar, nesta sexta-feira (3), o carro roubado em um assalto à residência no bairro Portinho. Durante a ação, um homem, identificado como ‘Biscoito’, foi preso em flagrante por associação ao tráfico.

Segundo a ocorrência, agentes da 126ª DP, após investigações, tomaram conhecimento de que integrantes de uma facção criminosa da Figueira estariam em posse do carro roubado durante o assalto.

Já o assalto, que aconteceu no dia 19 de janeiro, criminosos invadiram a residência de um casal de idosos, os amarraram e trancaram no banheiro. Em seguida, levaram o total de R$ 8 mil, que seria a economia dos moradores, além do carro.

Em posse das informações sobre a utilização do carro no crime, uma equipe policial se deslocou para a Figueira. Lá, eles acabaram descobrindo, inclusive, a base do tráfico de drogas na região.

Após diligências, um homem foi preso em flagrante delito por associação de tráfico, além da recuperação do carro. Ainda durante a ação, a Polícia Civil apreendeu aproximadamente R$ 500 em espécie, cabelos humanos e um rádio.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo