BEACH SOCCER/ Telégrafo e Coral fazem clássico pela última rodada da Taça Henrique Pádua, em Cabo Frio

Partida é válida pela primeira fase. Os dois clubes já garantiram vaga antecipada na grande decisão

372

Neste domingo (1), dois jogos encerram a primeira fase da Taça Henrique Pádua de Beach Soccer, em Cabo Frio. Às 10h, na Arena em frente à Praça das Águas, Cajueiro e Reserva do Peró se enfrentam, enquanto logo em seguida, às 11h, Coral e Telégrafo fazem o jogo mais esperado da primeira fase, valendo a primeira posição.

Reserva do Peró e Cajueiro estão eliminados da competição. As duas equipes perderam as três partidas que disputaram, sem ter conquistado nenhum ponto.

O jogo mais importante do dia vale a liderança da competição. Telégrafo e Coral tem 9 pontos, com 100% de aproveitamento. O time da Gamboa está na frente por apenas um gol de saldo a mais (12 contra 11). Quem sair vencedor termina a primeira fase na frente. Ambas as equipes já estão classificadas para a grande final, o que torna o jogo ainda mais esperado.

“A primeira fase da Taça Henrique Pádua está chegando ao final e ainda com grandes emoções, pois o Telégrafo e o Coral brigam pela primeira colocação. Essa fase preliminar tivemos grandes jogos e a competição foi um sucesso de organização, público e principalmente beach soccer bem jogado, com todas as equipes com um nível muito alto”, disse o presidente Dário Monteiro.

Categoria Sub11 disputada no sábado

Neste sábado (30) é a vez da categoria Sub11 disputar a Taça Henrique Pádua na fase preliminar. Três equipes disputam a competição: Mancha Verde, Golden Gol e Cem Braças. Os jogos começam às 8h.

“Além do adulto, já fizemos a categoria Sub13 e estaremos fazendo no Sub11, Sub9. Vamos estar valorizando também as divisões de base, a criançada precisa estar praticando esportes e nada melhor que estarmos fomentando isso”, finalizou Dário.

Crédito: Léo Borges/NaJogada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui