BEACH SOCCER/ Coral estreia com goleada e Só Show assume a liderança da Taça Henrique Pádua, em Cabo Frio

Jogos movimentaram a 2ª rodada da competição neste domingo (3), na Praia do Forte

524

Dois jogos movimentaram a 2ª rodada da Taça Henrique Pádua, neste domingo (3), na Praia do Forte, em Cabo Frio. A competição de Beach Soccer é organizada pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP). O Coral venceu na estreia e o Só Show assumiu a liderança isolada do torneio.

No primeiro jogo do dia o Só Show empatou no tempo normal com o Cajueiro, em 4 a 4, mas levou a melhor nos pênaltis (4 a 3) e, por isso, conquistou um ponto, assumindo a liderança isolada da competição, com quatro pontos ganhos. Entretanto, o time aldeense tem um jogo a mais que seus principais concorrentes.

Os gols da partida foram marcados por João Victor, João Pedro, Eduardo e Cristian para os aldeenses. David, Sávio, Breno e Sauro fizeram para o Cajueiro.

Já nos pênaltis o destaque foi para o goleiro João Marcos, que defendeu duas penalidades para o Só Show.

Na segunda partida do dia foi a vez do Coral estrear no campeonato, já que o tradicional clube do centro da cidade folgou na primeira rodada. E a estreia não poderia ter sido melhor: vitória por 11 a 7 no Reserva do Peró.

Kojack (3), Douglas (3), Davizinho, Victor Pessoa, Ewerton, Gustavo e João Pedro marcaram para o Coral. O Reserva descontou com Otávio (5) e Rodrigo (2).

Na próxima rodada o Coral enfrenta o Só Show, que está na liderança isolada da competição com quatro pontos ganhos em dois jogos. Já o Reserva do Peró, que tem duas derrotas em dois jogos, terá uma pedreira pela frente: o Telégrafo. O Cajueiro folga na próxima rodada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui