12/07/2026 — 15:33
  (Horário de Brasília)

Barraqueiro da Praia do Forte, em Cabo Frio, é morto a tiros no centro

Crime aconteceu no final da madrugada desta segunda-feira (14); vítima pegava material de trabalho em um caminhão quando foi atingida pelos disparos

Compartilhe

Um homem de 29 anos, identificado como Lucian Vieira, foi morto a tiros no final da madrugada desta segunda-feira (14) na rua 13 de Novembro, no centro de Cabo Frio. Segundo informações, ele era barraqueiro na Praia do Forte e pagava material de trabalho em um caminhão baú quando foi atingido pelos disparos.

Ainda conforme relatos, a vítima, após ser alvejada, caiu do veículo já em óbito. O veículo chegou a ser atingido pelos disparos. Moradores da localidade acionaram a polícia. O crime aconteceu nas proximidades do Colégio Estadual Miguel Couto, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram de Lucian e um deles efetuou os disparos. A dupla fugiu em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria se envolvido em uma discussão na areia da praia no domingo (13).

O corpo de Lucian foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e a ocorrência registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). Imagens de câmeras de segurança serão utilizadas na investigação. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio. Ninguém foi preso.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias