InícioEmpregoBanco de Empregos de Rio das Ostras oferece 566 vagas

Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 566 vagas

Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo ou no Centro de Cidadania

O Banco de Empregos oferece 566 vagas para os moradores de Rio das Ostras, com oportunidades para diversos níveis de escolaridade.

Entre as vagas de trabalho oferecidas, há 15 para ajudante de cozinha, quatro para assistente de mergulho, quatro para atendente de lanchonete, cinco para auxiliar de elétrica, três para biomédico, quatro para cabeleireiro, um para churrasqueiro, três para corretor de imóveis, nove para garçom e uma para gerente de condomínio.

No Banco de Empregos, também são ofertadas quatro oportunidades para instrumentista, quatro para mecânico de manutenção de válvulas, 34 vagas para motorista carreteiro, cinco para padeiro, duas para pintor automotivo, dez para saloneiro offshore, duas para vendedor comercial e 15 para vendedor de empréstimo consignado.

As posições são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por meio do Portal da Prefeitura de Rio das Ostras, neste link.

POLOS DE ATENDIMENTO 

Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595, no Âncora).

Também é possível se informar pelo telefone (22) 2771-6413.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo