InícioRegião dos LagosAraruamaBairro Jacaré, em Cabo Frio, recebe oficina de graffiti

Bairro Jacaré, em Cabo Frio, recebe oficina de graffiti

Inscrições, que seguem até o dia 29 de fevereiro, começam no dia 6 de março e são destinadas a crianças e adolescentes de 10 a 16 anos

Crianças e adolescentes do bairro Jacaré, em Cabo Frio, terão a oportunidade de participar de uma oficina de graffiti oferecida pela Associação de Moradores local. As aulas gratuitas, sob a instrução do professor Henrique Orella, começam no dia 6 de março, abrangendo a faixa etária de 10 a 16 anos.

As inscrições, que já estão abertas e seguem até o dia 29 de fevereiro, devem ser realizadas na sede da associação, com a apresentação de documento com foto e comprovante de residência.

Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas, divididas igualmente entre dois turnos: matutino, das 9h30 às 10h30, e vespertino, das 13h30 às 14h30. A oficina de graffiti vai acontecer no próprio bairro, tendo como propósito engajar a juventude local em práticas culturais e artísticas.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo