InícioArmação dos BúziosATENTADO AO PUDOR/ Homem é preso em Búzios após se ‘exibir’ para...

ATENTADO AO PUDOR/ Homem é preso em Búzios após se ‘exibir’ para vizinha e filhos dela

Homem é preso por tráfico em Arraial do Cabo

Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Armação dos Búzios após uma denúncia de que um ‘tarado’ estaria se masturbando e se exibindo para uma mulher, que é sua vizinha, e os filhos dela. 

O atentado ao pudor aconteceu na noite de quarta-feira (16). A Guarda Municipal não informou o bairro do acontecido. 

A Romu (Ronda Ostensiva Municipal) se dirigiu ao local logo após a denúncia da mulher, e conduziu o acusado e a denunciante para a Delegacia da cidade onde foram tomadas as devidas providências e a ocorrência devidamente registrada. 

Homem é preso por tráfico em Arraial do Cabo

Um homem foi preso por tráfico de drogas, nessa quinta-feira (17), no bairro Prainha, em Arraial do Cabo. De acordo com a PM, com ele foram encontrados 22 pinos de cocaína, 14 buchas de maconha e ainda R$ 20, que seriam provenientes da venda de entorpecentes. O caso foi registrado na 132ª Delegacia Policial.

Segundo a PM, os agentes estavam em patrulhamento pela Rua José Pinto de Macedo, quando perceberam uma movimentação de três suspeitos. Durante a abordagem, os policiais encontraram as drogas com um deles, que confessou que fazia parte do tráfico local. O homem então foi levado para a delegacia da cidade e permaneceu preso. 

*Com informações do Jornal O Dia.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content