InícioRegião dos LagosAraruamaAtaque a tiros em evento particular de Araruama deixa um morto

Ataque a tiros em evento particular de Araruama deixa um morto

Criminosos em motocicletas atiraram contra um evento no bairro Bananeiras entre a noite deste domingo (30 e madrugada desta segunda-feira (31). Um adolescente suspeito de envolvimento foi detido

Um jovem de 16 anos de não resistiu aos ferimentos e morreu após criminosos atirarem contra um evento particular em Araruama, no bairro Bananeiras, entre a noite de domingo (30) e madrugada desta segunda-feira (31). Segundo a PM, indivíduos armados passaram pelo local em duas motocicletas e atiraram contra o grupo. Um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento, foi detido.

De acordo com a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar disparos de arma de fogo na Rua Monte Azul.

Lá, além de serem informados sobre os elementos, os agentes também ouviram o relato de um PM lotado no 16º BPM que estava no local e reagiu, fazendo com que os criminosos fugissem e abandonassem uma das motocicletas.

A pessoa ferida, que não teve a identidade divulgada, foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Araruama. Infelizmente, ela não resistiu e veio a óbito.,

Após buscas, um adolescente suspeito de envolvimento no ataque foi encaminhado à 118ª DP, onde permanece à disposição das autoridades.

A motivação do crime não foi divulgada. A ocorrência segue em andamento.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo