back to top
23/11/2024 — 03:55
  (Horário de Brasília)

Assaltantes são presos pela PM após perseguição e tiroteio em Cabo Frio

Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), na secretaria de Assistência Social, de onde foram roubados celulares e cartões do Supera RJ. Bando foi interceptado próximo à ponte Wilson Mendes

Compartilhe

Após perseguição e troca de tiros, policiais do 25º BPM prenderam quatro criminosos acusados de assaltar a secretaria de Serviço Social na tarde desta quarta-feira (14), em Cabo Frio. A prisão aconteceu próximo à descida da Ponte Wilson Mendes. Segundo os agentes, dois dos homens foram baleados e estão sendo atendidos na UPA da cidade.

A ocorrência teve início após um assalto à mão armada no prédio da pasta, que fica no bairro Braga. Os homens renderam funcionários e levaram cartões do Supera RJ, além de smartphones. O valor estipulado do material roubado é de R$ 400 mil. Segundo relatos de quem estava no local, um dos assaltantes apontou a arma para a sua cabeça e mandou que todos que estavam no lugar se deitassem no chão com as mãos para cima. “Foi horrível”, declara a vítima, que preferiu não se identificar.

Após arrecadarem todo o material, os bandidos fugiram. A PM foi acionada e, em pouco tempo, conseguiu alcançar os assaltantes. Houve troca de tiros no local, mas não há registro de feridos além dos criminosos – que não têm risco de vida.

Ainda conforme os militares, todo o material foi recuperado e encaminhado à 126ª DP (Cabo Frio). Os homens que não foram atingidos por projéteis também foram conduzidos à delegacia. Ainda na ação, foram apreendidas uma pistola, um carregador e nove munições.

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo