InícioRegião dos LagosArraial do CaboArraial do Cabo retorna aulas presenciais no sistema híbrido em agosto

Arraial do Cabo retorna aulas presenciais no sistema híbrido em agosto

Pais e responsáveis de alunos poderão optar pelo regime de ensino totalmente remoto

A Rede Pública municipal de ensino de Arraial do Cabo retornará as aulas presenciais, no sistema híbrido, a partir do dia 23 de agosto, para alunos do 2º e 5º anos iniciais do Ensino Fundamental e 9º dos anos finais também do Ensino Fundamental.

No dia 6 de setembro, retornarão os alunos do 1º ano inicial do Ensino Fundamental e dos 7º e 8º ano finais do Ensino Fundamental.

O Decreto 3.380 que trata do retorno das aulas na cidade no sistema híbrido foi publicado na edição do dia 16 de julho do Diário Oficial.

Segundo o calendário, no dia 20 de setembro, retornarão os alunos do 6º ano final do Ensino Fundamental. E no dia 4 de outubro, é a vez dos estudantes dos 3º e 4º anos iniciais do Ensino Fundamental. Antes, no dia 9 de agosto, retornarão os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os pais e responsáveis de alunos poderão optar pelo regime de ensino totalmente remoto. As unidades escolares e o transporte escolar obedecerão rigorosamente aos protocolos de segurança sanitária determinados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content