ARARUAMA/ MP comunica uso irregular de escola em evento da pré-candidatura de Russo a deputado federal

Uma ação foi protocolada no último dia 5. Documento revela que a Prefeitura tem ações de capital por sociedade de cotas de responsabilidade limitada no local

311

O Ministério Público noticiou à justiça eleitoral uma suposta irregularidade cometida pelo vereador Carlos Alberto Siqueira, o Russo (PODE), de Araruama. De acordo com o promotor Eduardo Fiorito Siqueira, que protocolou a ação no dia 5 deste mês, Russo usou as dependendências de um ginásio escolar para lançar sua pré-candidatura a deputado federal. O ginásio fica dentro do Colégio Araruama, unidade de ensino paritcular, mas que teria sociedade com o Município.

Um documento registrado em cartório no ano de 1950, revela que a Prefeitura tem 25 ações do capital por Sociedade de cotas de responsabilidade LTDA referente ao espaço.

O promotor, por meio de um requerimento, pediu esclarecimento do executivo o qual, por meio de sua Procuradoria, confirmou a sociedade, mas informou que não havia dado qualquer consentimento para que Russo utilizasse o local em seu proveito político.

*Com informações Jornal dos municípios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui