InícioRegião dos LagosCabo FrioAquiles Barreto pede exoneração do governo de Eduardo Paes (PSD)

Aquiles Barreto pede exoneração do governo de Eduardo Paes (PSD)

O prefeito do Rio já nomeou substituto, será Marcos Dias Pereira, que é irmão do Pastor Everaldo, presidente do PODEMOS

O ex-vereador e ex-prefeito interino de Cabo Frio, Aquiles Barreto não é mais o secretário de Integração Metropolitana do Rio de Janeiro. Ele foi exonerado, a pedido, e o decreto foi assinado nesta quarta-feira (23), pelo prefeito Eduardo Paes (PSD).

Paes já nomeou o substituto, que será Marcos Dias Pereira (foto abaixo), que é irmão do Pastor Everaldo, presidente do PODEMOS. Tudo indica que é uma movimentação para fazer composição política com vistas para as eleições do ano que vem.

Marcos Dias Pereira

Por volta das 13h50 desta quinta (24), Aquiles divulgou uma carta sobre sua saída do governo de Paes, confira:

“Queria agradecer imensamente cada amigo que formei, aqui no Rio, em especial meu líder/irmão Eduardo Paes, que me inspira a fazer a política transformadora, onde se trabalha dia e noite para melhorar a vida, de cada carioca. Que orgulho ter ficado 2 anos ao seu lado, aprendendo tanto. Hoje sei que sou muito melhor. E por ter aprendido tanto, me coloquei à disposição para dar espaço, para uma nova formação política em seu governo. Aproveito para das boas-vindas ao meu também amigo Marco dias.

Mesmo sem precisar entrar em assuntos pessoais, sinto necessário alguns esclarecimentos.

Não existe amor maior do que o de um pai, para um filho, e no meu caso são dois, João e Martin. Só eu sei o quanto estou sofrendo, sem poder estar mais presente no dia-a-dia, sem poder levá-los para o colégio, ou mesmo ajudar a fazer o dever de casa, coisas simples mas para um pai apaixonado, tem me feito muita falta. De que adianta conseguir status de secretário da capital, se o que me preenche é um abraço dos meninos, então com muita certeza de dever cumprido, abro espaço para outro companheiro brilhar, porque o meu maior brilho nesse momento é ser o melhor pai do mundo. Filhos, papai ama muito vocês. À equipe SEIM, meu muito obrigado. Ao prefeito e amigo Eduardo Paes, estamos juntão e não te largo nunca mais.”

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo