InícioPolíciaBalanço PolicialApontado como gerente do tráfico do Morro da Coca-Cola é preso em...

Apontado como gerente do tráfico do Morro da Coca-Cola é preso em Arraial do Cabo

Homem é preso após tentativa de homicídio em Cabo Frio; em Araruama, dupla é presa com drogas na Fazendinha; e PM apreende maconha e cocaína em Saquarema

Um rapaz de 18 anos, apontado como gerente do tráfico de drogas do Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo, foi preso nesta segunda-feira (16), com uma pistola calibre ponto 380 com numeração suprimida e munições.

Conforme a Polícia Militar, o criminoso foi capturado após informações obtidas durante um patrulhamento pelo Beco do Cambão, na Prainha.

Breninho, como é conhecido, foi encaminhado para a 132 DP e, posteriormente, para a DEAM – central de flagrantes do dia – onde foi autuado e permaneceu preso.

Homem é preso após tentativa de homicídio no Jardim Esperança, em Cabo Frio

Um homem foi preso acusado de tentativa de homicídio no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na noite desta segunda-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua da Assembleia, no Valão. Ao ser capturado, o criminoso confessou ter efetuado os disparos contra um outro homem.

Ele foi encaminhado para a DEAM – central de flagrantes do dia – e preso.

Dupla é presa com drogas na Fazendinha, em Araruama

Dois homens, de 22 e 25 anos, foram presos nesta segunda-feira (16) no bairro Fazendinha, em Araruama, com uma carga de drogas.

A ocorrência foi registrada durante um patrulhamento pela localidade da Lagoinha, afim de diminuir os índices de criminalidade.

Os agentes tiveram a atenção voltada para os dois elementos, que, ao perceberam a presença policial, tentaram fugir. Eles acabaram sendo capturados com sete tiras de maconha, 31 cápsulas de cocaína, 74 pedras de crack e R$ 25 em espécie. Um dos criminosos confessou que estava vendendo entorpecentes há dois dias.

A dupla foi encaminhada para a 118 DP e autuada.

PM apreende maconha e cocaína em Saquarema

A Polícia Militar apreendeu uma carga de drogas com 280 pinos de cocaína e 80 tabletes de maconha nesta terça-feira (17) no bairro Rio de Areia, em Saquarema.

Os militares foram até à Rua da Torre após receberem uma informação durante um patrulhamento. No local, três homens, que desenterravam os entorpecentes, conseguiram fugir para uma área de mata ao perceber a aproximação policial.

O material foi encaminhado para a 124 DP e a ocorrência registrada. Ninguém foi preso.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content