InícioBalanço PolicialApontado como gerente do tráfico do Manoel Corrêa, em Cabo Frio, é...

Apontado como gerente do tráfico do Manoel Corrêa, em Cabo Frio, é preso com arma e drogas

Ainda em Cabo Frio, adolescentes são apreendidos com entorpecentes na Boca do Mato

Em Cabo Frio, um homem apontado como gerente do tráfico do bairro Manoel Corrêa foi preso na tarde desta segunda-feira (3).

Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia informando que uma residência estaria sendo utilizada para armazenamento de drogas na Rua Panamá.

No local, o suspeito, de 28 anos, foi localizado com arma, munições, material para endolação e uma grande quantidade de drogas.

Durante a abordagem, ele confessou que é o ‘gerente’ da comunidade e faz parte do tráfico local.

Durante a ação foram apreendidos um revólver calibre 32 com numeração raspada, munições, 86 comprimidos de ecstasy, 1kg de maconha, 250g de pasta base de cocaína, dois litros de lança perfume, 34 sacolés de cocaína, três sacolés de skunk, quatro rádios transmissores com base, duas balanças de precisão, além de farto material para endolação dos entorpecentes.

O homem foi encaminhado para a 126 DP, autuado e preso. Ele estava sob liberdade condicional.

Ainda em Cabo Frio, dois jovens de 15 e 16 anos foram apreendidos com uma carga de drogas nesta segunda-feira (3) no bairro Boca do Mato.

De acordo com a ocorrência, agentes do setores Delta e Fox do 25°BPM receberam informações sobre tráfico de drogas na Rua Rubens Ribeiro. Ao chegar no local, os policiais realizaram um cerco tático e abordaram os suspeitos com 78 cápsulas de cocaína 33 pedras de crack, um celular e R$40 em espécie.

A dupla assumiu que estava vendendo os entorpecentes e foi encaminhada para a delegacia. Os jovens foram autuados por crime análogo ao tráfico de drogas e apreendidos.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content