Ainda em Cabo Frio, adolescentes são apreendidos com entorpecentes na Boca do Mato
Em Cabo Frio, um homem apontado como gerente do tráfico do bairro Manoel Corrêa foi preso na tarde desta segunda-feira (3).
Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia informando que uma residência estaria sendo utilizada para armazenamento de drogas na Rua Panamá.
No local, o suspeito, de 28 anos, foi localizado com arma, munições, material para endolação e uma grande quantidade de drogas.
Durante a abordagem, ele confessou que é o ‘gerente’ da comunidade e faz parte do tráfico local.
Durante a ação foram apreendidos um revólver calibre 32 com numeração raspada, munições, 86 comprimidos de ecstasy, 1kg de maconha, 250g de pasta base de cocaína, dois litros de lança perfume, 34 sacolés de cocaína, três sacolés de skunk, quatro rádios transmissores com base, duas balanças de precisão, além de farto material para endolação dos entorpecentes.
O homem foi encaminhado para a 126 DP, autuado e preso. Ele estava sob liberdade condicional.
Ainda em Cabo Frio, dois jovens de 15 e 16 anos foram apreendidos com uma carga de drogas nesta segunda-feira (3) no bairro Boca do Mato.
De acordo com a ocorrência, agentes do setores Delta e Fox do 25°BPM receberam informações sobre tráfico de drogas na Rua Rubens Ribeiro. Ao chegar no local, os policiais realizaram um cerco tático e abordaram os suspeitos com 78 cápsulas de cocaína 33 pedras de crack, um celular e R$40 em espécie.
A dupla assumiu que estava vendendo os entorpecentes e foi encaminhada para a delegacia. Os jovens foram autuados por crime análogo ao tráfico de drogas e apreendidos.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.