InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosApontado como autor da morte de argentina em Búzios é denunciado pelo...

Apontado como autor da morte de argentina em Búzios é denunciado pelo MPRJ

Florencia Aranguren foi brutalmente assassinada no último dia 6 de dezembro. Carlos José, suspeito de autoria, segue preso preventivamente

Carlos José de França, apontado pelas investigações como autor do assassinato de Florencia Aranguren, argentina morta em Búzios no dia 6 de dezembro, foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) nesta semana.

A denúncia foi promovida pela 2ª Promotoria de Justiça de Armação dos Búzios e já foi recebida pela 2ª Vara da cidade. Com isso, o juiz designou, para o dia 30 de janeiro, uma audiência para a coleta de depoimentos das testemunhas. Até lá, Carlos seguirá preso preventivamente.

O corpo de Florencia, que tinha 31 anos, foi encontrado no bairro José Gonçalves, em uma trilha que dá acesso à praia. Ela, que estava acompanhada pelo cachorro no momento do crime, morava em Búzios há apenas três dias.

Segundo informações, a vítima foi assassinada a facadas e pauladas e teve parte da orelha cortada, na tentativa de se defender com uma das mãos.

Após buscas na localidade, Carlos José foi detido em flagrante, suspeito de ser o autor do homicídio. Ele já tinha uma passagem por homicídio em Itaperuna e morava no município há três meses.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo