APAE de Búzios pega fogo

Local foi tomado pelas chamas na madrugada deste domingo (24); Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h. Não há feridos

O prédio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), localizada na Praia da Marina, em Armação dos Búzios pegou fogo na madrugada deste domingo (24).

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h, por moradores que escutaram barulhos de telhas e madeiras caindo. Agentes da Defesa Civil também acompanham o trabalho na associação desde a madrugada.

Após horas de trabalho, as chamas foram debeladas. O local ficou completamente destruído. Ninguém ficou ferido.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. A polícia investiga o caso.

*Fotos de Ronald Pantoja

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo