InícioRegião dos LagosCabo FrioAmbulante é esfaqueada por colega de trabalho na Praia do Peró, em...

Ambulante é esfaqueada por colega de trabalho na Praia do Peró, em Cabo Frio 

Vítima teria sido atingida após uma discussão neste sábado (13)

Uma mulher foi ferida gravemente com faca na tarde deste sábado (13) na Praia do Peró, em Cabo Frio. A vítima foi socorrida para o Hospital Central de Emergência (HCE), no bairro São Cristóvao), onde se encontra em estado grave.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e a autora da agressão, identificada como S.S.d.S.R., trabalham como ambulantes na mesma barraca na praia. As duas mulheres teriam se envolvido em uma discussão, que culminou na facada.

Testemunhas relataram que a autora da agressão teria fugido do local após ferir a vítima, mas foi detida pela Guarda Municipal.

A vítima, ainda de acordo com testemunhas, foi atingida pelo golpe na região da cabeça. Ela passa por uma cirurgia de emegência.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo