Um adolescente de 17 anos foi apreendido com 730 buchas de maconha, 510 cápsulas de cocaína, 310 buchas de skank e 30 pedras de crack em Unamar, bairro no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, na madrugada deste sábado (14).
A equipe chegou ao adolescente após receber denúncia de que o gerente da Comunidade do UTA teria acabado de receber drogas e estaria enterrando o material em um terreno baldio.
O caso foi registrado na 126ª DP, onde o menor ficou apreendido.
Ainda em Unamar, a sexta-feira (13) teve um homem de 32 anos preso portando arma de fogo. O suspeito estava com uma pistola PT 92 calibre 9mm e 11 munições.
A guarnição foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, no local, confirmou que o homem efetuou dois disparos. Não houve feridos.
O caso foi registrado na 126ª DP, onde o suspeito ficou preso por disparar arma de fogo ou acionar munição em lugar habitado e por resistência à prisão.
Voltando a falar sobre tráfico de drogas, na sexta, um homem de 29 anos foi preso no Clube dos Engenheiros, em Araruama, com 171 pedras de crack, 84 pinos de cocaína, 44 buchas de maconha e R$ 30.
Ele havia sido alvo de denúncia e tentou fugir da polícia pulando muros, mas acabou sendo pego. O caso foi registrado na 118ª DP.
No mesmo dia, também em Araruama, um adolescente de 15 anos foi apreendido com 37 cápsulas de cocaína, 21 buchas de maconha e um aparelho celular, em Bananeiras.
Segundo a PM, o suspeito apresentou nervosismo ao se deparar com viaturas que patrulhavam o bairro. Feita a abordagem, o material foi encontrado na mochila do garoto.
O caso foi registrado na 118ª DP, onde o menor foi autuado, ficando apreendido.
Além disso, ainda na sexta, no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, um veículo foi recuperado pela Polícia Militar.
Segundo a PM, os agentes patrulhavam a região quando se depararam com o carro abandonado na via e constataram tratar-se de um veículo roubado.
O caso foi registrado na 125ª DP.