Adolescente é apreendido com carga de drogas em Araruama

Em São Pedro da Aldeia, polícia prende acusado de tráfico

508

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma carga de drogas nesta segunda-feira (13) no distrito de São Vicente, em Araruama.

De acordo com a Polícia Militar, o menor foi capturado durante uma diligência para realizar levantamentos e colher informações sobre o tráfico de entorpecentes na localidade. O acusado foi flagrado com uma sacola em mãos e tentou fugir ao perceber a presença dos militares, mas acabou sendo detido com 136 cápsulas de cocaína, 19 buchas de maconha e 45 pedras de crack.

O adolescente foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Polícia prende acusado de tráfico em São Pedro da Aldeia

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (13), um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Parque Estoril, em São Pedro da Aldeia.

Conforme a ocorrência, M.S.M. foi capturado após informações dando características do elemento, que estava vendendo entorpecentes na Rua Manoel Soares da Cunha. Ele foi abordado com 61 buchas de maconha, 37 pinos de cocaína e R$ 10 em espécie.

Segundo a PM, o acusado assumiu ser o ‘gerente’ do tráfico local e já possui anotações criminais por tráfico de drogas e roubo.

Ele foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), autuado e preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui