InícioRegião dos LagosAraruamaAdolescente de 14 anos é morto a tiros na Praia Seca, em...

Adolescente de 14 anos é morto a tiros na Praia Seca, em Araruama

E mais, PM prende traficantes em São Pedro da Aldeia e Rio das Ostras

Um adolescente de 14 anos foi morto com cerca de 15 tiros, na noite deste sábado (20), em Araruama. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h, no distrito de Praia Seca. Até o momento, não há pista do criminoso ou motivação, e ninguém foi preso.

Segundo relato de moradores à PM, o jovem teria envolvimento com o tráfico da comunidade de Outeiro, mas isso só será confirmado pela polícia civil, que investiga o caso, registrado na 118ª DP. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio.

TRÁFICO EM SÃO PEDRO

Um homem foi preso e drogas foram apreendidas neste sábado (20), no bairro Colina, em São Pedro da Aldeia. Conforme a Polícia Militar, foram apreendidos 299 cápsulas de cocaína, 60 buchas de maconha e um rádio transmissor. Todo material apreendido e o homem foram levados para a delegacia de Cabo Frio, a 126ª DP.

TRÁFICO EM RIO DAS OSTRAS

Também neste sábado (20), um traficante do bairro Âncora, em Rio das Ostras, foi preso. Segundo a PM, os agentes que estavam de serviço receberam a informação de que suspeitos estariam traficando na localidade. Um deles foi detido com uma mochila e uma sacola contendo 154 cápsulas de cocaína, R$ 28,00 em espécie um caderno de anotações do tráfico e uma calculadora. O homem foi encaminhado à 128ª DP (Rio das Ostras) e, posteriormente, à 123ª DP (Macaé), para apreciação da autoridade policial e registro da ocorrência, permanecendo preso por tráfico de drogas.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content