InícioPolíciaBalanço PolicialAcusado de tráfico é preso com grande carga de drogas no Manoel...

Acusado de tráfico é preso com grande carga de drogas no Manoel Corrêa, em Cabo Frio

Criminosos do Complexo da Maré são presos com drogas em São Pedro da Aldeia e homem com carro clonado é preso por receptação; foragido por estelionato é preso ao tentar aplicar golpe em Cabo Frio; dupla é presa com drogas em praça de Arraial do Cabo

Um jovem de 20 anos, acusado de tráfico de drogas, foi preso nesta terça-feira (6), na Rua Quinze, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, com uma grande carga de entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar, o elemento foi capturado durante um patrulhamento pela localidade. Ao perceber a presença dos agentes, o rapaz tentou fugir pelas dunas, mas acabou sendo capturado.

Ao ser questionado, ele afirmou fazer parte do tráfico local e mostrou um esconderijo onde foram arrecadados 1.023 pinos de cocaína, 748 buchas de maconha, 273 buchas de skunk e 17 pedras de crack.

O elemento foi encaminhado para a 126 DP e autuado.

Criminosos do Complexo da Maré são presos com drogas em São Pedro da Aldeia

Dois traficantes oriundos do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, foram presos com drogas na RJ-106, em São Pedro da Aldeia, na tarde desta terça-feira (6).

Segundo a Polícia Militar, os criminosos foram capturados após uma troca de informações com a Polícia Federal. Eles estavam em um automóvel Renault Sandero, de cor vermelha, quando foram interceptados.

No interior do veículo, os policiais localizaram 4.285 trouxinhas de maconha; 3.800 cigarros da mesma droga e 3.888 cápsulas de cocaína.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Macaé.

Homem com carro clonado é preso por receptação em São Pedro da Aldeia

Policiais civis da 125ª DP prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (5), um homem que estava com um carro clonado em São Pedro da Aldeia.

Segundo os agentes, o veículo foi roubado em São Paulo e o homem andava com o automóvel utilizando uma placa que não condizia com o modelo e a cor.

Os agentes localizaram o autor após uma denúncia anônima e um trabalho de investigação. Os policiais realizaram diligências até o local onde o veículo estava e constataram fraude.

Foragido por estelionato é preso ao tentar aplicar golpe em Cabo Frio

Um homem foragido da Justiça pelo crime de estelionato foi preso nesta terça-feira (6), no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, ao tentar aplicar um golpe.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na Rua Panamá, onde dois homens estariam brigando. No local, os agentes verificaram que a briga era devido ao criminoso ter vendido um veículo Jeep Compass clonado.

Segundo a PM, a vítima teria realizado uma transferência de R$30 mil para o estelionatário. Ele tentou fugir para o interior da Favela do Lixo, mas foi capturado pelos policiais e foi reconhecido pela vítima em seguida.

O criminoso foi encaminhado para a 126 DP e permanece à disposição da Justiça.

Dupla é presa com drogas em praça de Arraial do Cabo

Dois homens foram presos com oito pinos de cocaína e 37 tabletes de maconha nesta terça-feira (6) na Praça do Cova, em Arraial do Cabo.

Conforme a Polícia Militar, a dupla foi capturada no momento em que escondia drogas em um marcador de energia e de água.

Eles foram encaminhado para a 132 DP e autuados em flagrante.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content