InícioPolíciaBalanço PolicialAcusado de tráfico é preso com arma e mais de mil cápsulas...

Acusado de tráfico é preso com arma e mais de mil cápsulas de cocaína em Araruama

Adolescentes são apreendidos com drogas em Cabo Frio e Búzios; foragido da Justiça é capturado em São Pedro da Aldeia; acusado de violência doméstica é preso em Cabo Frio e dupla de adolescentes são apreendidos após roubo na Praia de Geribá, em Búzios

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso nesta terça-feira (11) no bairro Itatiquara, em Araruama.

De acordo com a Polícia Militar, o elemento foi flagrado em um apartamento com um revólver calibre 38 após uma denúncia anônima.

No local foram encontrados ainda 1.355 cápsulas de cocaína, anotações do tráfico, munições, uma capa de colete e um celular.

Ele foi encaminhado para a 118 DP e preso.

Adolescentes são apreendidos com drogas em Cabo Frio e Búzios

Um adolescente foi apreendido com uma carga de drogas nesta terça-feira (11) no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio.

Conforme a PM, o menor foi capturado, após uma denúncia, com 105 pedras de crack, 51 pinos de cocaína, 15 buchas de maconha, três rádios transmissores com base, dois celulares e R$25 em espécie.

Em Búzios, um jovem também foi apreendido com drogas. Ele foi capturado no bairro Cem Braças com 112 pinos de cocaína, 12 buchas de maconha e R$25 em espécie.

Os menores foram encaminhados para a delegacia e autuados por crime análogo.

Acusado de violência doméstica é preso em Cabo Frio

Um homem foi preso por violência doméstica em Cabo Frio nesta terça-feira (11), por agentes da 51ª DP de Paracambi, na Região Metropolitana

De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha e foi capturado após monitoramento do setor de inteligência da distrital.

Contra o elemento foi cumprido mandado de prisão, expedido pela Justiça do estado de Pernambuco. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Jovens são apreendidos após cometer roubos em Búzios

Dois adolescentes foram apreendidos após roubarem duas pessoas na segunda-feira (10) em Geribá, em Armação dos Búzios.

Conforme a ocorrência, de posse das informações sobre o crime, a Polícia Militar montou um cerco tático na areia da praia e conseguiu capturar os dois menores.

Com eles foram recuperados dois aparelhos celulares e um cartão da Caixa Econômica Federal. Além disso, um simulacro de pistola usado no crime foi apreendido.

Os jovens foram reconhecidos pelas vítimas e autuados por crime análogo.

Foragido da Justiça é preso em São Pedro da Aldeia

Um homem foragido da Justiça foi preso na tarde desta terça-feira (11) em São Pedro da Aldeia.

Segundo a Polícia Civil, o elemento saiu do presídio em 17 de agosto de 2019, quando foi liberado para comemorar o dia dos pais, e não retornou mais.

Ele foi capturado na Rua da Paz, no bairro Vinhateiro, após trabalho do setor de inteligência e monitoramento do núcleo de homicídios da 125 DP.

O elemento é autor de diversos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content